domingo, 24 de agosto de 2014

Quest Policial Jenny (contém spoiler)

Desde que foi lançada a Quest Policial Jenny muita gente quer fazer, mas poucos conseguiram até agora, o motivo disso é porque os torturadores administrados decidiram que essa quest só pode ser feita por quatro pessoas por dia. Usando nossa câmera amarrada no pescoço de um Pidgeot exclusiva conseguimos trazer pra vocês imagens dessa Quest para que os que ainda não conseguiram entrar lá possam matar um pouco a curiosidade e saber o que vai enfrentar.


  • O que é preciso fazer nessa Quest:
Você e mais três pessoas devem estar na fila do Centro de recrutamento Policial (a direita do Centro Pokemon de Cerulean) e ser os primeiros do dia a falar com a Policial Jenny.




Feito isso vocês devem somente (somente? Hahaha) matar os Furious Charizard que estão no local onde vocês foram enviados, na imagem podem ver como são poucos (poucos? Hahaha ficou doido).

Depois que fizerem isso devem clicar na porta e ir encontrar o esquadrão squirtle, ao falar com eles o fogo se apaga e é possível ver os danos causados na cidade. Por ultimo devem ir até a Loja de Antiguidades (a única construção não afetada pelo fogo) e pegar o seu premio. 


  • Curiosidades sobre o inferno a Quest:
  1. O único pokemon que temos que enfrentar na quest é o Furious Charizard Drogado, que é um Shiny Charizard com o olho vermelho devido ao uso de alguma substancia e com força e level bem maior que os Charizards normais.
  2. Não é possível deslogar dentro da área da quest (assim como na quest pesadelo outro inferno).
  3. Os sortudos que já conseguiram fazer a quest não podem ir de novo, cada pessoa só pode completar a quest uma vez.
  4. O level mínimo para fazer a quest é 150 170 (mudou depois do update 9), mas se você for antes do level 300 tem grandes chances de morrer.
  5. Existem seis Furious Charizard que o respawn é de 1 minuto, os outros o tempo é de 60 minutos (informação confirmada por pessoas da Staff).
  6. Perguntamos a um dos torturados administradores o motivo da quest só poder ser feita uma vez por dia, a resposta dele foi a seguinte “Os Machokes e Machamps precisam desse tempo pra reconstruir a cidade que sempre fica destruída depois dos treinamentos”.
  7. O premio da quest é um Anel de Casamento.