sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Futebol otPokemon

Muita gente não sabe, mas é possível jogar futebol com seus amigos no otPokemon. Se você se interessou nisso então não deixe de ler as informações a seguir:

  • Como jogar: 
Chame dois amigos e vão juntos para a cidade de Olivine (continente Johto).  Na parte de cima da cidade, do lado esquerdo, tem um campo de futebol (a otPokemon Olivine Arena). Próximo ao campo existe um NPC chamado Felipao e é com ele que se deve falar para poder jogar.
Você ou algum dos seus amigos deve falar primeiro com o Felipao. O primeiro que falar com o NPC vai escolher o nome do time e depois os dois amigos que vão fazer parte do time. Feito isso, os dois que foram escolhidos para fazer parte do time devem falar com o Felipao para confirmar que querem fazer parte do time. Quando todos tiverem confirmado e o time estiver completo, o capitão (quem falou primeiro com o NPC) deve falar com ele novamente e inscrever o time. Depois disso é só esperar outro time se inscrever pra começar a jogar (assim que estiver na hora do seu time jogar, você e seus amigos vão ser levados automaticamente pra dentro do campo).

Dica: Se você não quiser esperar que outro grupo forme um time pra começar a jogar, pode chamar mais três amigos para formarem outro time e assim o jogo começar mais rápido.



Dados coletados no dia 29/08/2014