Comandos otPokemon

Alguns comandos estão disponíveis para players no otPokemon, são eles:


!!buyhouse - Esse comando serve para comprar uma house que esteja vazia, você tem que falar esse comando estando na frente da porta da house. É necessário ser premium account, não ser dono de nenhuma outra house e ter level 100 ou mais. Lembrando que só é possível ter uma house por account, mesmo que tenha personagem em um mundo diferente.
ATENÇÃO: Caso você fique mais de 45 dias sem logar no jogo, se você tiver uma house ela vai ser colocada a venda, sendo preciso comprar ela novamente caso queira continuar com ela.


correr - Basta dizer correr para seu char andar mais rapido.

!description - Esse comando serve para atualizar e/ou corrigir a descrição de uma ball, caso alguma informação esteja errada, como boost, level do pokémon, apelido e addon.

!teleport "nome da cidade - Esse comando serve para que você seja teletransportado para a cidade que você escolher. É necessário ser premium account e estar usando um pokémon que tenha a habilidade de teleport.

!sellpremium - Esse comando serve para trocar 30 dias de premium account com outra pessoa, é necessário ter a quantidade de pontos necessários para adquirir premium account no site do otPokemon. Para mais informações sobre esse comando cheque esse post: Comando para venda de Premium Account.

  • Existem também alguns comandos exclusivos para houses, são eles:

alana sio - envia o player para a saída da house.

aleta sio - serve para abrir uma lista, onde você pode escrever o nome de quem vai ter permissão de entrar na sua house quando ela estiver com a porta aberta.

aleta som - serve para abrir uma lista, onde você pode escrever o nome de quem vai ter permissão de entrar na sua house mesma que você tenha deixado a porta fechada, essa pessoa também ganha permissão para mudar a lista do aleta sio.

!sellhouse - Esse comando serve para negociar com outro pessoa uma house que você possui no jogo.

  • Comandos para fazer o seu pokémon virar para outra direção:

a0 - Faz o seu pokémon virar para o Norte.
a1 - Faz o seu pokémon virar para o Leste.
a2 - Faz o seu pokémon virar para o Sul.
a3 - Faz o seu pokémon virar para o Oeste.

  • Comandos relacionados aos addons:

!addon 0 - Faz com que o addon fique oculto, basta usar !addon 1 para o addon aparecer novamente.

!addon 1 - Faz com que o pokémon utilize o primeiro addon que foi usado nele, se ele tiver mais de um addon, basta substituir o número 1 por outro número para o addon seguinte aparecer. Ex: !addon 2

!addon remove - Ao utilizar esse comando, todos os addons que o pokémon tem são removidos permanentemente, ou seja, se você utilizar esse comando seu pokémon vai ficar sem nenhum addon.