terça-feira, 11 de julho de 2017

Torneio Mundial 2017

Regulamento do quinto Torneio Mundial otPokemon:


ø Classificação para o torneio:

Os 3 primeiros do ranking de LvL de cada mundo (3 vagas por mundo), o ranking vai ser verificado no dia 09/07/2017.
Os 3 primeiros do ranking de Torneio de cada mundo (3 vagas por mundo), o ranking vai ser verificado no dia 09/07/2017.
Os vencedores dos torneios de Kanto de 12:15 e de 18:45 do dia 16/07/2017 (2 vagas por mundo).
Total de 8 vagas por mundo.

→ Observação1: Os players que estiverem no ranking, mas estiverem banidos ou deletados no dia da verificação do ranking, vão ser ignorados.
→ Observação2: Se o player que estiver entre um dos primeiros do ranking de torneio já tiver garantido a vaga pelo ranking de LvL, a vaga fica com o próximo do ranking.
→ Observação3: O player que já estiver classificado, não pode participar dos torneios que valem vaga no dia 16/07/2017, o vencedor do torneio de 12:15 não pode participar do torneio as 18:45.
→ Observação4: É obrigatório o uso do New Client para participar do Torneio desde a primeira fase, não sendo possível logar no char durante o torneio usando o Old Client.
→ Observação5: O mundo Red só vai ter DUAS vagas pelo ranking de LVL, porque o player Jonhaatan já tem uma das vagas por ser o campeão do Desafio Mundial 2017.


ø Duração do torneio:

Do dia 22/07/2017 ao dia 30/07/2017


ø Premiação:

Premiação para o player vencedor: Notebook com processador i5 e 8GB de memória RAM.
Premiação para o player segundo colocado: Notebook com processador i3 e 4GB de memória RAM.
Premiação para o player terceiro colocado: 1 ano de Premium Account
Todos os 8 integrantes (exceto os que não participarem) do mundo vencedor vão ganhar um addon exclusivo, ou seja, só vão existir 8 desse addon no jogo.


ø Formula do torneio:

Primeira fase: (8 mundos, 64 participantes) [22/07/2017]

4 grupos com 2 mundos

Cada mundo vai escolher seu Capitão, o Capitão de cada mundo vai escolher 5 integrantes pra participar da 1ª fase, além disso o Capitão vai escolher a numeração de cada um nessa primeira fase.
Vamos dividir os mundos em 4 grupos com 2 mundos. Os grupos vão ser escolhidos por sorteio. Ex: Grupo"A" Blue e Green. Grupo"B" Red e Yellow.
Os escolhidos de cada mundo vão disputar batalhas um contra um em partidas melhor de 3. O mundo que tiver com mais vitorias em confrontos passa para a próxima fase.
Ex: Grupo”A” Blue e Green
Confronto1: Astrogildo 2x1 Astrovaldo
Confronto2: Unicornio Tonhão 2x0 Unicornio Tonzão
Confronto3: Astrocio 0x2 Astrenis
Confronto4: Astones 1x2 Astoninho
Confronto5: Unicornio Voador 2x1 Unicornio Perneta
Vence o mundo Blue por ter tido mais vencedores nas disputas.

→ Observação6: A tabela da primeira fase com os horários vai ser divulgada até o dia 21/07/2017.
→ Observação7: As datas e horários das próximas fases vão ser divulgados até o fim da primeira fase.


Segunda fase: (4 mundos, 32 participantes) [Data vai ser divulgada até o dia da primeira fase]

Vai ser realizado um sorteio para definir a tabela de batalhas, dois participantes (participantes e não mundos) vão se enfrentar por vez, em partidas melhor de 3 (quem vencer duas primeiros fica com a vitoria), os 16 vitoriosos passam pra próxima fase. Nessa fase todos os integrantes vão estar inclusos no sorteio, ou seja: participantes que faltaram e/ou ficaram na reserva na primeira fase, vão ter seus nomes incluídos no sorteio.

Terceira fase: (16 participantes)

Seguindo a tabela, dois participantes vão se enfrentar por vez, em partidas melhor de 3 (quem vencer duas primeiros fica com a vitoria), os 8 vitoriosos vão para a próxima fase.

Quarta fase: (8 participantes)

Seguindo a tabela, dois participantes vão se enfrentar por vez, em partidas melhor de 3 (quem vencer duas primeiros fica com a vitoria), os 4 vitoriosos vão para a próxima fase.

Quinta fase: (4 participantes)

Seguindo a tabela, dois participantes vão se enfrentar por vez, em partidas melhor de 3 (quem vencer duas primeiros fica com a vitoria), os dois vitoriosos vão para a final, os perdedores disputam o terceiro lugar.

Sexta fase:

Os perdedores da quinta fase se enfrentam em uma batalha melhor de 3, o vencedor dessa disputa fica com o terceiro lugar. Os vencedores da quinta fase se enfrentam em batalha melhor de 3, o vencedor fica com o primeiro lugar do torneio.


→ Observação8: Os participantes classificados para o Torneio Mundial não podem mudar o nome do personagem até o fim do torneio, o participante que alterar pode ser desclassificado.