quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Regulamento do Desafio Mundial otPokemon 2017

Regulamento do Desafio Mundial otPokemon 2017


ø Classificação para o Desafio:

- Vencedor da votação ingame. Votação vai acontecer dias 13, 14 e 15 de janeiro através do New Client, apenas jogadores com level 200 ou mais podem votar. As opções de escolha são os 4 primeiros do rank de level e os 4 primeiros do rank de torneio (rank vai ser verificado no dia 08/01/2017), totalizando 8 opções de escolha. O player com mais votos ganha a vaga. (1 vaga por mundo)
- O vencedor do torneio de Kanto de 12:15 do dia 22/01/2017 (1 vaga por mundo).

Total de 2 vagas por mundo, 16 participantes no total.

→ Observação1: Os players que estiverem no ranking, mas estiverem banidos ou deletados no dia da verificação do ranking, vão ser ignorados.
→ Observação2: Se o player que estiver entre um dos primeiros do ranking de torneio já tiver garantido a participação na votação pelo ranking de LvL, a vaga fica com o próximo do ranking.
→ Observação3: O player que já estiver classificado, não pode participar do torneio que vale vaga no dia 22/01/2017.
→ Observação4: É obrigatório o uso do New Client para participar do Desafio, não sendo possível logar no char durante o torneio usando o Old Client.


ø Duração do torneio:

Do dia 22/01/2017 (ultimo dia para classificação) ao dia 29/01/2017


ø Premiação:

Premiação para todos os 16 participantes:
- Addon exclusivo do Desafio Mundial otPokemon (antes do ultimo dia do desafio iremos anunciar qual vai ser o addon).

Premiação para o player vencedor:
- Mouse Razer
- Vaga para o Torneio entre mundos 2017

→ Observação1: O player que estiver classificado para o desafio não vai receber o prêmio de participação se não participar de todo o desafio.
→ Observação2: A vaga conquistada pelo vencedor do desafio é contada como uma das vagas do seu mundo no Torneio entre mundos 2017, o que significa que o mundo do vencedor vai ter a mesma quantidade de participantes que os outros mundos, essa vaga NÃO é uma vaga extra.


ø Funcionamento do Desafio:

Teremos cinco desafios, cada um deles valendo pontos. O vencedor vai ser o participante que tiver mais pontos no fim dos cinco desafios. Esses desafios vão acontecer nos dias 28 e 29 de janeiro, alguns dias antes informaremos o horário de inicio.

- Desafio 1, Torneio Misto: Vai ser um torneio na arena de Kanto, onde os 16 participantes vão batalhar até apenas 1 sobreviver. O vencedor do torneio vai ganhar o Desafio 1.
Esse desafio vale 2 pontos para o vencedor.

- Desafio 2, Capture a bandeira: Os 16 participantes vão ser divididos aleatoriamente entre equipe vermelha e equipe verde para disputa do capture a bandeira. Todos os membros da equipe vencedora vão ganhar o ponto do desafio.
Esse desafio vale 1 ponto para os vencedores.

- Desafio 3, Torneio Don George: Minutos antes do desafio vai ser realizado o sorteio para definir a tabela desse desafio. As lutas vão ser “mata-mata” (quem perder esta eliminado) e em batalha única.
Esse desafio vale 2 pontos para o vencedor do torneio e 1 ponto para o segundo colocado.

- Desafio 4, Torneio 1x1 arena livre: Minutos antes do desafio vai ser realizado o sorteio para definir a tabela desse desafio. As lutas vão ser “mata-mata” (quem perder esta eliminado) e em batalha única. A arena vai ser conhecida no momento da batalha.
Esse desafio vale 2 pontos para o vencedor do torneio e 1 ponto para o segundo colocado.

- Desafio 5, novo minigame: Minutos antes do desafio vai ser realizado o sorteio para definir os grupos desse novo minigame, são 4 participantes por grupo. Esses 4 participantes vão disputar entre si. Não vai ter segunda fase nesse desafio, então os vencedores de cada grupo vão ganhar os pontos desse desafio.
Esse desafio vale 2 pontos para o vencedor de cada grupo.

→ Observação: O Minigame do Desafio 5 vai ser conhecido ate o dia 14, que é a data máxima prevista para o seu lançamento. Embora esperamos lançar bem antes disso.


ø Criterios de desempate:

Em caso de empate na pontuação, o desempate vai ser feito seguindo os seguintes criterios:
1º - Novo minigame
2º - Torneio Don George
3º - Torneio misto
4º - Torneio 1x1 arena livre
5º - Capture a bandeira

→ Observação: As regras a cima podem ser modificadas até o fim do torneio, avisaremos antes se isso acontecer.