segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Primeiros grandes Tops do otPokemon

Hoje o otPokemon completou 5 anos. Muita coisa aconteceu e mudou nesses 5 anos, uma delas foi o "Top Level".

Ao longo dos anos muitos jogadores assumiram o posto de Top Level otPokemon, alguns ainda são lembrados até hoje, outros foram esquecidos com o tempo. Como recordar é viver, hoje trazemos pra vocês lembranças dos primeiros Top Level, os Top Level que vamos relembrar hoje são somente os da época onde os pokémon tinham quatro ataques e a exp era metade da atual, em outras palavras, quando upar era bem mais difícil.


Era I

- Top level: Cromo
- Rivais: Chaos e Cotoco
- Mundo: Kanto (atualmente Kanto se chama Blue)
- Atualmente: Sem informação.

Apesar de rivais na disputa pelo "Top Level", Cromo, Chaos e Cotoco eram amigos. O Cromo além de se destacar no up gostava de ajudar e acabou entrando pra staff tempos depois, chegando ao extinto cargo de CM.


Era II

- Top level: Arcanjos
- Rival: Divinity
- Mundo: Kanto (atualmente Kanto se chama Blue)
- Atualmente: Joga em outro mundo do otPokemon.

Arcanjos foi o primeiro player a conseguir level 200 no otPokemon. Por causa de hackers perdeu sua primeira conta. Na epoca de Kanto disputava o Top Level contra o Divinity (futuramente o Divinity entrou para staff e chegando ao cargo de CM com outro char).


Era III

- Top level: Arcanjoszin
- Rival: Zika Fox
- Mundo: Johto (atualmente Johto se chama Green)
- Atualmente: continua no mesmo mundo.

Arcanjoszin (segunda conta do Arcanjos) se tornou o primeiro Top Level de Johto, onde disputava o Top com o Zika Fox que era um antigo membro da mesma guild do Divinity. Após alguns meses parou de jogar e voltou um bom tempo depois, mas já tinha perdido o posto de Top Level.


Era IV

- Top level: Zika Fox
- Rival: Helpzinho
- Mundo: Johto (atualmente Johto se chama Green)
- Atualmente: Sem informação sobre o jogador. Conta deletada.

Depois que o Arcanjoszin saiu da disputa, Zika Fox se tornou o Top level, mas não teve uma liderança tranquila, viu o até então desconhecido Helpzinho surgir e fazer uma boa disputa pelo top. Futuramente ambos entraram pra staff, o Zika Fox conseguiu se tornar GM, mas pouco tempo depois perdeu o cargo por não agir corretamente e um tempo depois teve a conta deletada por violar algumas regras do jogo.

Era V

- Top level: Mmaulli
- Rival: Kaaze
- Mundo: Johto (atualmente Johto se chama Green)
- Atualmente: Tem uma conta em outro mundo do otPokemon, mas não joga a muito tempo.

Mmaulli e Kaaze fizeram uma das disputas mais emocionantes da "antiga era do otPokemon" pelo Top Level, mas apesar disso são amigos. Mmaulli saiu da disputa e deu sua conta para um outro amigo quando o otPokemon dobrou a exp ganha no jogo, facilitando assim o up. 


Muita coisa aconteceu depois disso, muitos outros Top Level apareceram e desapareceram do otPokemon, mas isso fica para uma próxima vez.

Cromo, Cotoco e Chaos upando nos primeiros meses do otPokemon