sábado, 17 de outubro de 2015

Halloween 2015

Esse ano o halloween começou mais cedo no otPokemon. De hoje até o dia 31 desse mês, três addons especiais do halloween estão disponíveis no site. Uma novidade é que esses addons são exclusivos para esse evento, ou seja, nunca mais vão ficar disponíveis outra vez. 

Quatro addons foram revelados para esse halloween (podem observar todos na imagem no final), o quarto addon revelado hoje vai ser liberado somente no dia 31
como prêmio da famosa Quest Halloween. Foi confirmado que esse ano o prêmio não vai ser mais o mesmo do ano passado e as pessoas que fizeram ano passado vão poder fazer de novo esse ano.

Os addons três addons do site estão custando 12 pontos se forem adquiridos individualmente, mas o combo com os três custa 30 pontos. Levando em conta que a addon  box custa 5 pontos e que esses addons daqui a algum tempo vão estar valendo muito no jogo devido a sua raridade, esse valor é mais do que aceitável. 

Podemos dizer com toda certeza que esses addons apresentados nessa madrugada são os melhores addons do otPokemon

Além dos addons, algumas coisas mudaram nessa madrugada, como a tela de login que recebeu uma imagem voltada para o Halloween, a Nurse Joy que ganhou um chapéu especial para esse Halloween, além de estar acompanhada por um Gengar em vez da sua tradicional Chansey e os depot que ganharam uma abóbora mística do Pikachu como parte da sua decoração.