quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Novidades no New Client 12.08

Hoje saiu a versão do New Client, versão 12.08, nela foi adicionada uma nova função para o Poke Info.  Ao utilizar um pokémon alguns ícones novos vão aparecer no Poke Info se o pokémon tiver alguma habilidade especial.

Para usar habilidades como fly e ride só vai ser necessário clicar no ícone para utilizar, em vez de clicar primeiro no order e depois no seu char. Se você estiver em uma área onde não é possível usar essas habilidades, como dentro dos Centro Pokémon, o ícone dessas habilidades vai mudar de cor.
Ao usar o fly vão aparecer mais dois botões na sua tela, uma seta verde e outra vermelha, elas funcionam da mesma maneira do up e down, mas sem precisar escrever nada, basta clicar nelas para subir ou descer de andar.

Para usar o flash também só é preciso clicar no ícone da habilidade.

Habilidades como Rock Smash, Dig e Cut ainda necessitam que você indique a pedra, buraco e arbusto que vão ser cortados.

Para usar o Surf através do ícone basta esta de frente para a água e clicar no ícone, se você não estiver de frente para a água o ícone vai ficar com a borda vermelha e o aviso de que não é possível usar o surf no momento.

Para usar o Blink é preciso clicar no ícone e depois clicar na posição onde você quer que o pokémon vá.

Por ultimo ficou a habilidade com a mudança mais legal, o teleport, ao clicar no ícone do teleport vai aparecer uma lista com todas as cidades do otPokemon, basta clicar no nome da cidade que você vai ser teletransportado para lá, sem precisar usar o comando !teleport "NomeDaCidade.

Ícone do CUT
Ícone do FLY liberado
Ícone do FLY bloqueado
Ícones de UP e DOWN na tela do fly
Ícones do TELEPORT, BLINK e FLASH
Lista de cidades ao clicar no teleport
Ícones do RIDE, ROCK SMASH e DIG
Ícone do SURF liberado
Ícone do SURF bloqueado