sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Houses, como comprar e dicas de segurança

No otPokemon existem mais de 500 houses distribuídas nas varias cidades. Muitas pessoas sonham em comprar sua própria house e isso faz com que o número de golpistas cresça, por isso trazemos hoje algumas dicas para se proteger antes, durante e depois da compra de uma house.


Requisitos para comprar uma house:
  • Account VIP
  • Personagem level 100 ou mais
  • Não ter house em nenhum outro personagem que exista na sua account (só é permitido uma house por account, se você tem dois ou mais personagens e um deles já tem house não tem como você comprar uma nova house em outro personagem)
Comandos para comprar uma house: 

  • Se você tiver sorte de encontrar uma house vazia, fique de frente pra porta e diga !!buyhouse
  • Se for comprar de outra pessoa, você deve ficar perto da pessoa e ela vai dizer !sellhouse seu_nickname (substituindo o "seu_nickname" pelo nome do personagem do comprador) e automaticamente vai ser iniciado uma troca com você, então você escolhe o que você vai dar em troca e vai na opção trade (segura o ctrl e clica com o botão direito no item), quando a janela de troca abrir você deve dar look no item que aparecer, ele deve ser um Document e aparecer o nome da house, checado isso é só clicar em ok para concretizar a compra.
Dicas de segurança: 
  • Se comprar house de uma outra pessoa, espere até o server save do dia seguinte (que normalmente ocorre as 05:00 horas (UTC -03:00), porque evite que o antigo comprador entre na house por meio de algum bug e roube suas coisas.
  • Não coloque nenhum item de valor ou muito raro nas houses (isso é um alerta que tem nas regras do jogo) porque se algo acontecer e você perder o que tem lá a staff não vai se responsabilizar pela perca. 
  • Não invite na sua house pessoas que você conheceu no jogo, muitos só querem uma oportunidade para tirar vantagem. 
  • Antes de comprar de alguém (tanto house quanto qualquer outra coisa) sempre dê look no item antes de aceitar para não ser enganado. 
Alerta: Muitos trapaceiros pau no cu tentam enganar os outros durante uma venda de house passando um parchment dizendo ser o item necessário para a troca, isso é mentira, é um golpe, fiquem atentos a isso, confiram na imagem a diferença do document (real item de troca da house) e um parchment: